QR Code
Acesse pelo Celular
SI119602

Sítio à venda no Sousas em Campinas

3
1
2
5
250 m2
250 m2
250 m2
107.000 m2
Venda
R$
2.500.000,00


Mais sobre este 

SITIO Á VENDA NO COLINAS DO ATIBAIA EM CAMPINAS COM 107 MIL METROS!!!

Casa mista alvenaria/madeira com 3 quartos, sendo 1 suíte de alvenaria, sala, cozinha, banheiro e varanda, com 101,60m².
Casa de madeira com 2 domrs, 75m² (precisa de reforma).
Barracão de alvenaria com 156m² com escritório, cozinha e banheiro.
1 poço artesiano, dois poços caipiras.
OBS. O acesso do sítio é feito por uma servidão onde existe uma portaria de um condomínio rural de chácara (Colinas do Atibaia, portaria 3) há mais de 25 anos, sendo que o mesmo é qualificado como agregado, portanto não paga taxa de Condomínio.
Cabo de fibra da Vivo.

AGENDE AINDA UMA UMA VISITA COM A SANTIAGO IMÓVEIS!

Recursos deste 

Venda
R$
2.500.000,00


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Corretor(a) 

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      © 2025
      Santiago Imóveis - CRECI: 13388 - CNPJ: 00.000.000/0000-00
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.