QR Code
Acesse pelo Celular
CA119956

Casa à venda no Jardim Itamarati em Campinas

4
5
8
280 m2
735 m2
Venda
R$
2.800.000,00


Mais sobre este 

Casa à venda em dois terrenos – ampla área e excelente potencial

Casa construída em dois terrenos, que juntos totalizam 735 m² de área total, com 280 m² de área construída. O imóvel possui garagem para até 8 carros, oferecendo muito espaço e praticidade.

Ideal para reforma ou para quem busca um imóvel com grande terreno e excelente aproveitamento do espaço, seja para moradia, investimento ou novo projeto.

Imóvel livre para financiamento, com documentação regularizada.

Ótima oportunidade para quem procura metragem ampla e potencial de valorização.

Chame por Leonilma

Recursos deste 

Venda
R$
2.800.000,00


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      © 2025
      Santiago Imóveis - CRECI: 13388 - CNPJ: 00.000.000/0000-00
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.