QR Code
Acesse pelo Celular
CA119951

Casa à venda no Chácara Primavera em Campinas

3
1
3
2
97 m2
97 m2
97 m2
80 m2
Venda
R$
850.000,00


Mais sobre este 

Casa à venda na Chácara Primavera em Campinas

Localizada em um residencial exclusivo com poucas casas, no coração da Chácara Primavera, um dos bairros mais valorizados de Campinas. A poucos minutos da Lagoa do Taquaral, Shopping Dom Pedro e The Mall, com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro, e rodeada por uma ampla variedade de comércios, serviços e escolas renomadas.

Sobrado em estado de novo, com 97m², composto por 3 quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha americana, lavabo e área de serviço independente. O imóvel oferece ótimo padrão de acabamento, piso em porcelanato, infraestrutura para ar condicionado, armários planejados, aquecimento a gás e 2 vagas de garagem. Agende sua visita com Santiago Imoveis!

Recursos deste 

Recursos do 

Venda
R$
850.000,00


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      © 2025
      Santiago Imóveis - CRECI: 13388 - CNPJ: 00.000.000/0000-00
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.