
Incrível casa á venda no Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba/SP!
O imóvel é moderno e espaçoso, com 1500m² de terreno e 340m² de área construída.
A sala com pé direito duplo e a cozinha gourmet integrada são um destaque, ambos com acabamento premium e armários planejados.
Além disso, o imóvel possui 3 suítes, lavabo, escritório, despensa, área de serviço, espaço gourmet, paisagismo, quintal amplo, sauna de madeira, piscina de borda infinita e 4 vagas de garagem.
O condomínio é arborizado e bem localizado, oferecendo uma área de lazer completa com vista para o lago, quadra, playground, pomares, amplo salão de festas, mini mercado e mirante no lago.
Com uma localização privilegiada a apenas 45 minutos das Marginais de São Paulo, oferece fácil acesso a cidades como Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Campinas, ao Aeroporto de Jundiaí e Viracopos, além das Rodovias Anhanguera, dos Bandeirantes e D. Pedro I. Essa casa parece ser um verdadeiro paraíso!
Agende sua visita: (19) 9 9611-0050 – Santiago Imóveis
CRECI: 021370