QR Code
Acesse pelo Celular
CA119197

Casa à venda no Bosque em Campinas

Localização
3

Dormitórios

1

Suítes

4

Banheiros

1

Vagas

228.73

Área Útil

228.73

Área Construída

228.73

Área Total

180.4

Área do Terreno

Sobre este imóvel

CASA Á VENDA, CENTRO DE CAMPINAS/SP

Área do Terreno: 180,40M² | Área Construída: 226,20M² | Imóvel Misto (Residencial e Comercial) | 1 vaga de garagem

Piso Inferior do Imóvel (113,10m²): 3 dormitórios, sendo um suíte; 1 banheiro social; sala de visita e sala de jantar com piso laminado e cozinha com azulejos até o teto; com grades em todas as janelas.

Na área externa: 1 quarto com e banheiro, os dois cômodos com entradas independentes, piso cerâmica. Churrasqueira. E um amplo salão com piso em ardósia.

Piso Superior: Amplo salão com piso em ardósia, cozinha, 2 banheiros e 1 sala/escritório com porta de vidro.

No entorno do Imóvel: Próximo a Av Aquidabã, Colégio Ave Maria, Colégio Pio XII; Caixa Econômica, padarias, farmácia, restaurantes, mercados (Oxxo, Mini Extra entre outros), hotéis, feiras livres e a 500m do Bosque dos Jequitibas, Estádios de Futebol, entre outros.

Agende sua visita.

Recursos deste Imóvel

armarios
●  carpete-de-madeira
●  churrasqueira
●  comercial
●  cozinha-planejada
●  edicula
●  escritorio
●  lavanderia
●  living-para-dois-ambientes
●  quintal
●  sala-de-jantar
●  sobrado

Localização

Venda
R$
750.000,00
IPTU
R$
347,00
mensal

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber mais

Nós entramos em contato com você



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
    Política de Privacidade e Termos de serviço.

    Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
    Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

    Para vender ou alugar o seu imóvel

    Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
    Eu Quero
    Rua Capitão Francisco de Paula, 67 - Cambuí - Campinas/SP - CEP: 13.024-450
    © 2023
    Santiago Imóveis - CRECI: 13388-J
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram