
Apartamentos de 2 dormitórios em condomínio fechado com muito verde, lazer e segurança para sua família em Santa Bárbara d'Oeste.
Lapidar uma pedra é uma obra de arte. A simetria é precisa. O polimento fino confere forma e beleza, transformando a pedra bruta em algo belo e valioso. Com esse mesmo sentimento projetamos Joias de Santa Bárbara. Um condomínio que une precisão, beleza, harmonia, simplicidade, conforto e bem-estar. Um lugar onde você não apenas mora, você vive.
A conquista do sonho da casa própria ficou mais próxima com a reativação do programa de financiamento Pró-cotista. A linha oferece benefícios para quem tem conta no FGTS, com taxas de juros mais baratas, que vão de 7,85% a 8,85% ao ano. Além disso, os financiamentos chegam a 30 anos para serem quitados.