QR Code
Acesse pelo Celular
LO119984

Lote à venda no Centro em Vargem Grande Paulista

550.000 m2
Venda
R$
12.000.000,00


Mais sobre este 

Área – Vargem Grande Paulista/SP

Área com excelente potencial de desenvolvimento localizada em Vargem Grande Paulista/SP, com 550.000 m² de área total e aproximadamente 200.000 m² de área vendável.
O terreno é indicado para projetos residenciais e/ou mistos, oferecendo flexibilidade de implantação conforme o perfil do investidor.

Disponível para aquisição ou parceria, conta com diferentes modelos de negociação: venda parcelada, parceria no VGV (40%) ou venda à vista com valor especial, tornando-se uma oportunidade estratégica para incorporadores que buscam escala, condições comerciais atrativas e atuação em uma região em constante valorização.

Venda
R$
12.000.000,00


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      © 2025
      Santiago Imóveis - CRECI: 13388 - CNPJ: 00.000.000/0000-00
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.